Personagens

Conheça um pouco mais de cada um dos principais personagens de iZombie, cada um com sua característica, a Liv com sua bipolaridade mas sem perder sua essência e os que a rodeiam. Se quiser saber sobre cada um dos personagens, inclusive os secundários, vá a página "Temporadas" e clique sobre uma temporada.

Ou vá direto a cada temporada nos links abaixo:

+ Primeira Temporada
+ Segunda Temporada





Olivia "Liv" Moore, (nascida em outubro de 1990), é a protagonista de iZombie, a nossa querida Liv. Ela é uma médica residente que foi arranhada por um zumbi em uma festa de barco, após se tornar zumbi começa a trabalhar no necrotério para consumir cérebros e continuar com uma vida mais normal possível.





Clive Babineaux é um personagem principal de iZombie. Clive é um detetive do Departamento de Polícia de Seattle, que é parceiro de Olivia Moore, que por sua vez é uma assistente do King County Medical Examiner's Office (o necrotério). Tem uma vida fechada, mas se mostra profissional e amigável.




Peyton Charles foi uma das personagens recorrentes de iZombie nas duas primeiras temporadas. A partir da terceira temporada, ela foi promovida a personagem principal. Peyton é a melhor amiga do Liv, irmã da irmandade de época de colegial. Mesmo após conflitos com Liv volta a ser melhor amiga e confidente.




Blaine DeBeers (McDonough) (nascido em 5 de abril de 1984) é um personagem principal da série. Blaine era um zumbi na primeira temporada, mas foi curado e é humano na segunda temporada. É extremamente instável, por vezes ajudando Liv e por vezes sendo traidor.



Major Nathaniel Lilywhite também é um personagem principal da série desde a primeira temporada. Major é um ex-jogador de futebol universitário aparentemente perfeito. Major foi noivo de Liv antes dela se tornar zumbi. Tem uma série de relacionamentos com mulheres bonitas e fãs de seu trabalho para a Fillmore Graves.



Dr. Ravi Chakrabarti é um personagem principal de iZombie. Ravi é um médico legista do King County Medical Examiner's Office no qual também é também chefe. Ele se torna amigo, parceiro e confidente de Liv.


Idealizado por Marcos Snigura | Design de OddThemes